PSP VIVA RIO – UPA IRAJÁ
Início
ATENÇÃO! VIVA RIO INFORMA
Para acessar os processos de convocação, o candidato aprovado deverá acessar o site do Viva Rio, a partir das 16 horas de hoje, dia 19 de abril, - http://www.vivario.org.br/processos-seletivos/ e entrar na aba de Convocações UPA's 2018 – Irajá.
Devido à ampliação do número de vagas, solicitamos especial atenção à convocação para o exame médico admissional, bem como, demais requisitos constantes no item 2 do Edital do Processo Seletivo Público Nº01/2018/VIVARIO/07 DE MARÇO DE 2018. Os convocados para início imediato, devem verificar
- Data, horário e local de seu de exame médico;
- Lista de documentos que deverão ser providenciados;
- Data, horário e local para entrega de documentos
- Lista de aprovações finais pós recurso por unidade
- Lista de convocados para exame médico e entrega de documentos por unidade.
Para os demais candidatos aprovados que não forem convocados de imediato, os mesmos ficarão em cadastro reserva, podendo ser chamados durante 1 ano, através de convocação pelo site da Organização Social Viva Rio e através de e-mail cadastrado na inscrição.
Cordialmente,
Coordenação de Concursos.
08/05/2018, 17h50
- Anexo I – Quadro de Vagas (PDF)
-
Anexo II - Cronograma Previsto Clique aqui para visualizá-lo
-
Status da Inscrição: Clique aqui
<!--
- Formulários para a entrega dos Títulos Clique aqui para visualizar
- Comunicado Oficial de Convocação para Prova Objetiva (COCP)
-
Total de Candidatos inscritos por Cargo (PDF)
-
Quadro de vagas (PDF)
-
Cronograma (PDF) (Atualizado)
-
Status da Inscrição: Clique aqui