Skip to content

Fale Conosco

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

Canal de Denúncias

Denúncias de condutas antiéticas ou irregulares podem ser enviadas, de forma anônima e segura, para o e-mail: ouvidoria@ibade.org.br

Este canal é parte do Programa de Integridade do IBADE e está disponível 24h.

Atenção: Este canal é reservado exclusivamente para denúncias de integridade.
Não serão respondidas dúvidas sobre concursos públicos, inscrições, cronogramas ou resultados por esse e-mail.
Para assuntos relacionados a certames, utilize o formulário de atendimento acima.

Perguntas Frequentes

Caso o candidato preencha incorretamente algum dado pessoal na ficha de inscrição on-line, este deve enviar e-mail para atendimento@ibade.org.br para solicitar a correção, anexando documentos oficiais que comprovem o dado que deseja corrigir.

Não é possível realizar o pagamento. Caso o boleto gerado no momento da inscrição não seja pago até a data de vencimento nele especificada, o candidato deve acessar o site do Ibade para gerar a 2º via do boleto, que terá nova data de vencimento.

O candidato que efetuar o pagamento de mais de uma taxa de inscrição, cujas provas forem aplicadas no mesmo dia e turno, terá sua primeira inscrição automaticamente cancelada, não havendo ressarcimento do valor pago. Neste caso, a segunda inscrição será mantida.

A importância recolhida, relativa à inscrição, não será devolvida em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do concurso público, exclusão do cargo oferecido ou em razão de fato atribuível somente à Administração Pública.