Skip to content

Fale Conosco

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato com você o mais breve possível!

Perguntas frequentes

Caso o candidato preencha incorretamente algum dado pessoal na ficha de inscrição on-line, este deve enviar e-mail para atendimento@ibade.org.br para solicitar a correção, anexando documentos oficiais que comprovem o dado que deseja corrigir.

Não é possível realizar o pagamento. Caso o boleto gerado no momento da inscrição não seja pago até a data de vencimento nele especificada, o candidato deve acessar o site do Ibade para gerar a 2º via do boleto, que terá nova data de vencimento.

O candidato que efetuar o pagamento de mais de uma taxa de inscrição, cujas provas forem aplicadas no mesmo dia e turno, terá sua primeira inscrição automaticamente cancelada, não havendo ressarcimento do valor pago. Neste caso, a segunda inscrição será mantida.
A importância recolhida, relativa à inscrição, não será devolvida em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do concurso público, exclusão do cargo oferecido ou em razão de fato atribuível somente à Administração Pública.

Bem-vindo ao novo site do IBADE

Recentemente atualizamos o nosso website, e para consultar dados de concursos mais antigos, você precisa acessar o website anterior, que está ativo em um outro link